quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Feira de Santana/BA

Continuação,
Chegamos 28/09/09.

É difícil de explicar, como é maravilhosa a vista da cidade, vista da janela do avião; o mar, a praia, as luzes da cidade à noite. Consegui tirar poucas fotos, pois não é permitido o uso de equipamentos eletrônicos na saída e na chegada ao aeroporto.
Vista da Praia chegada em Salvador/BA

Fomos do aeroporto direto para Feira de Santana/BA. Feira é uma cidade bem tranqüila, apesar de ser uma cidade com 590.000 habitantes, não têm muitas opções para passeios.

O shopping é pequeno, mas Feira tem algumas opções muito boas de bares e restaurantes.

Fomos ao Behrmann, um bar que fica na Rua São Domingos. O ambiente é bem agradável, seu cardápio é bem variado, de porções a Sushi Bar; o que chama a atenção são os nomes dos pratos: Sei lá, Tem o quê, Pediokê, Qualquer coisa, Os melhores, Sei não, etc. Na mesma rua têm outros bares também interessantes.

Fachada do Behrmann Bar
Interior do Bar
Prato Pediokê do Behrmann Bar
Fachada do Bar San Domingo fica de frente para o Behrmann, a noite seu interior é muito bonito com várias Tv's LCD e luzes que dão um ar bem moderno
O Spacca Napoli é um restaurante Italiano que fica na Rua Equador, 47, também muito bom, vale a pena provar o Rondelli recheado de espinafre e ricota ao molho especial.

A única coisa ruim é o calor da cidade, eu adoro o calor, mas Feira é muito quente, quando chegamos lá estava 38° C, até quando chove continua quente.

Feira de Santana/BA
Até a próxima viagem...!!!



Fotos tirada por Vanessa Carvalho







Um comentário:

  1. eu sou um jovem filho de feira que gostaria de rever fotos antigas do velho e bom feira tenis clube

    ResponderExcluir